Atualmente, ter uma loja moderna é indispensável para quem deseja se comunicar da melhor forma possível com seu público. É através da modernização do local que você se apresentará para novas pessoas no mercado ao mesmo tempo em que conquistará a confiança daqueles que já conhecem sua marca.
No entanto, mesmo que todos tenham a consciência do quão importante é modernizar sua loja, poucos sabem como isso realmente pode ser feito. E foi pensando nisso que a Crialed preparou este texto.
Afinal de contas, nós estamos presentes em mais de 2 mil pontos fixos instalados no varejo de todo o Brasil. Com nossos produtos e serviços, milhares de lojas se modernizaram, conquistando uma imagem muito mais alinhada com o que o mercado atual exige daqueles que querem se destacar.
Na prática, esses números mostram o quanto nós entendemos do assunto. E, para que a sua loja seja a próxima a ser modernizada, basta continuar a leitura abaixo e aplicar as nossas dicas. Confira!
3 formas de modernizar sua loja
1. Crie ou atualize sua identidade visual
É muito comum que empresas mais antigas não tenham uma identidade visual inteiramente construída; mas apenas um logo simples criado junto com a própria loja há muitos anos. Por mais que isso possa ter sido suficiente para dar a cara da empresa à época, é preciso ter em mente que os tempos estão sempre mudando — e que sua imagem deve mudar junto.
Portanto, se a sua loja não tem uma identidade visual bem definida ou se ela não está mais de acordo com as exigências do mercado e com os valores da empresa, talvez seja a hora de apostar em uma mudança.
Para isso, contrate um profissional especialista na área. Além de fazer um trabalho mais refinado, ele ainda será capaz de traduzir exatamente a mensagem que você quer transmitir ao seu público.
2. Avalie a eficácia da sua fachada
Lembra que falamos que uma boa identidade visual é indispensável para quem quer atrair novos clientes? Pois saiba que ela não é o único fator relevante neste sentido. Afinal, nunca podemos nos esquecer da velha máxima que diz que a primeira impressão é a que fica. Em muitos casos, a primeira impressão de um cliente em potencial será a fachada da loja.
Por isso, ela deve cumprir seu papel com maestria. Ela está limpa e atraente? Mostrando as principais soluções que sua loja pode oferecer? Ao olhar para ela, você sente vontade de entrar e conferir o que mais pode ser encontrado no local? Se sim, ótimo! Porém, se este não for o caso, talvez seja interessante apostar em mudanças.
3. Aposte em painéis de LED
Por fim, trouxemos uma dica de modernização que tem tudo a ver com a Crialed: a instalação de painéis de LED. Mesmo que a sua fachada esteja de acordo com as características que citamos acima, você deve considerar que ainda terá que disputar a atenção das pessoas com todas as outras lojas da região.
Com um painel de LED, você se diferencia. Por serem bem iluminados, eles atraem olhares com certa facilidade. E, além da intensidade das luzes, ainda há o movimento, visto que anúncios em painéis de LED podem ser compostos por vídeos.
Tudo isso ao mesmo tempo em que se ganha a possibilidade de trocar o anúncio a qualquer momento. Com os outros tipos de mídia externa, este não é o caso.
E se você também quer apostar nos painéis de LED para modernizar sua loja, saiba que você pode contar com a Crialed! Com mais de 10 anos no mercado, nós somos a única empresa brasileira homologada pela PRG em Soluções Visuais Digitais e integrantes da PRG Alliance, principal rede global de empresas que fornecem acesso à melhor tecnologia de produção de eventos, serviços e conhecimentos em todo o mundo.
Para saber mais, é só entrar em contato!
Modernize a sua empresa com a crialed
Conte com a maior e mais experiente empresa especializada em soluções visuais da América do Sul. Seja em projetos para varejo, broadcast ou eventos, trazemos suas ideias para a realidade.
0 comentários